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Políticas

PRAZO DE ENTREGA

As entregas da Ecomart.com.br são realizadas com exclusividade pelos Correios, garantindo cobertura em praticamente 100% do território nacional.

PRAZO

Na modalidade Sedex ou encomenda normal, o prazo é informado no ato do pedido. Em ambos os casos, o tempo varia de acordo com a região e a forma de entrega selecionada pelo cliente,sendo contado a partir da confirmação de pagamento – que ocorre em até um dia útil após a data do pedido (para pagamentos com cartão de crédito) ou até dois dias úteis (para boleto bancário).

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado conforme o destino da entrega, a modalidade escolhida, o peso e o volume do item. Uma simulação é efetuada no fechamento do pedido, bastando que o cliente informe o CEP da localidade onde deseja recebê-lo.

OBSERVAÇÕES

As entregas seguem os padrões dos Correios, sem possibilidade de agendamento. Em caso de extravio ou outras eventualidades relacionadas à entrega, reserva-se à Ecomart.com.br o prazo de 7 dias úteis, nomínimo, para averiguação e resposta – não se responsabilizando por pedidos comprovadamente extraviados pelos Correios. O cliente, por sua vez, tem prazo máximo de um mês após a efetivação da compra para informar o não recebimento da mercadoria.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Afirmamos nosso compromisso com a privacidade e a segurança das informações que coletamos de nossos clientes.As informações pessoais são coletadas quando o usuário cadastra-se no sistema. Todos os dados pessoais coletados são salvos na base de dados do nosso e-commerce, cabendo à Ecomart.com.br o armazenamento destes dados. O usuário declara ter ciência e concordar que a Ecomart.com.br poderá utilizar as informações coletadas para os seguintes informar a respeito de: novos eventos; manter atualizados os cadastros dos usuários elaborar estatísticas gerais, sem que haja identificação dos usuários

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE e solicite a troca ou devolução. Para trocar um produto, a seguinte condição deverá ser observada:. o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem danos ou rasuras sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota FiscalEletrônica), do manual e todos os acessórios